E Viver Publicidade...

E viver publicidade...

E acordar!...
E acordar sem ter sequer adormecido...
(Nem 4 horas dormi hoje!)
E ser hoje a apresentação do projecto final ao cliente!...
(Será que ele gostará daquela reformulação que fizemos?)
E tomar banho à pressa...
(Quando foi o meu último banho quente e relaxante ao som de Sinatra?)
E vestir-me à pressa...
(Espero que estes vincos no blaser não se notem!)
E comer à pressa...
(Oh não! Só tenho 2 iogurtes no frigorífico!)
E correr... com pressa!
(Porque já estou atrasado!)
E a reunião que é às 11h!...
(É claro que o cliente gostará da reformulação da peça!)
E o sinal que não esverdeia...
(Dá-me carta verde para passar!)
E o trânsito que não flui...
(Exaspero!)
E a família a quem já não ligo há uma semana...
(Desculpa mãe mas estou cheio de trabalho!)
E os projectos pendentes aos quais tenho que dar atenção!
(Quais as minhas prioridades para hoje?)
E o copy que tenho que trabalhar
(Este copy não resulta!)
E os sábados que já não tenho há tanto tempo
(Desculpa querida, mas vou passar o sábado na agência e se calhar, domingo também!)
E as contas que ganhamos
(Vamos festejar!)
E as contas que perdemos
(Vamos trabalhar mais!)
E os momentos divertidos
(Sorriso transbordante!)
E os momentos difíceis
(Lágrima oculta!)
E estar lá todos os dias da minha vida!...
...

...E acordar!...
E ser a pessoa mais feliz do mundo!

...E viver publicidade...

Sem comentários: