Amor Terno e Eterno


E agora que chegamos juntos até aqui,
Chegaremos mais longe,
Caminharemos juntos em direcção ao horizonte envolto em felicidade,
Doçura, amor terno e eterno
Juntos, unidos no amor,
Os corpos unidos e as almas fundidas!

Olhar em ti e ver-me,
Ver tudo o que sou, e o que me fazes ser
Olhar para ti e respirar amor...
Olhar o teu olhar e perder-me, por momentos no brilho que deles advém.
Com o teu olhar me tocas,
Com o teu olhar me afagas os temores,
Com o teu olhar me acaricias a face,
Com o teu olhar me adoças a alma,

Hoje é dia de festa!
De sorrisos partilhados!
A mulher que serei para ti
E o homem que serás em mim!
Ter-te, sentir-te, tocar-te, amar-te
Para no fim de cada dia te amar mais um pouco.
Pois amar-te será uma viagem...
O teu corpo e a tua alma serão um só local por onde deambularei em cada dia com uma nova energia, renovada
Um amor carregado de pureza,
Um objectivo, uma verdade irrefutável...
E viver a minha vida com um só intuito:
Amar-te!

Sem comentários: