O Beijo do Amor (Um Beijo)


Um beijo,
Um beijo que começa devagar,
Lábios tocando lábios timidamente,
Como se não me conhecesses no beijo
E temesses beijar-me sofregamente.

Mas um beijo tem uma infância que não tarda a amadurecer
E, sem que eu dê por isso, já me beijas um beijo adulto
Sem pudor e sem suavidade,
Um beijo que morde,
Um beijo que magoa,
Um beijo que me agita o corpo,
Um beijo simplesmente beijo.

Um beijo que perdura em mim o sabor silvestre da tua língua,
Lânguida, voraz a beijar,
Consomes-me os lábios,
Róis-me a língua,
Ranges os teus dentes nos meus,
E afogas-me na tua saliva envolta de sabores voluptuosos.

Paixão selvagem no toque do teu beijo
E beijo o teu beijo
Pois já não és só tu que me beijas
Eu também já te beijo
O meu beijo guardado
O meu beijo secreto,
O meu beijo que guardo apenas para quem me beija assim,
O meu corpo, a minha mente e o meu sexo no meu beijo
Que cobre o teu beijo com beijos que são apenas um único beijo
O meu beijo cobrindo-te de beijos
Neste beijo infindável que te ofereço quando me beijas!
É talvez um beijo apenas, mas um beijo especial...
O beijo do amor!

1 comentário:

Marina Jorge disse...

O que diga? Além de adorar ler...mesmo que não gostasse, de certeza que adoraria ouvir odo este poema, palavra por palavra, até escutar, até o vicio acabar...que dizer? É um beijo viciante, um texto penetrante, intenso.
Parabéns, continua..
Um beijo.